Sindicato dos Funcionários do BB Japão

Notícias do Sindicato do Banco do Brasil no Japão

Reunião com a administração

leave a comment »

Nesta data, a partir das 18:30, realizamos a primeira reunião negocial com a empresa, referente ao pleito do aumento da base salarial.

Por parte do Sindicato, estiveram presentes o sr. Sugimoto (Federação dos Bancos Estrangeiros) e todos os membros da diretoria de Tóquio. Pelo lado do banco, estiveram presentes o gerente de Tóquio, gerente adjunto, gerente de risco, além do advogado e assistente.

A reunião teve como proposito nao somente esclarecer os fundamentos de nosso pleito, mas também conscientizar a ADM da urgência e importância da revisão do atual plano de cargos e salários (se é que existe algum). E até para garantir que o nosso pensamento e sentimento fosse efetivamente transmitidos, parte da reunião foi conduzida em português.

Na reunião praticamente nao houve comentarios por parte da administração sobre o assunto, mas ficamos de receber uma reposta sobre o nosso pleito ainda no mes de junho.

Entendemos que não sera tarefa fácil conseguir um acordo no curto prazo, mas continuamos confiantes de que estamos no caminho certo para melhorar cada vez mais as nossas condições de trabalho.

Written by funcionariosbbjapan

2010/05/08 at 23:11

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: